:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de dezembro: A equipe do Vida Diária acompanhou, no último domingo (02), a 5ª Ação entre Amigos da Loja Maçônica Redenção do Extremo Sul, de Teixeira de Freitas. O evento foi realizado durante todo o dia, com muito churrasco, cerveja, picolé, sobremesa e mais; à tarde, aconteceu o momento mais esperado por todos que era a realização do bingo, enfim, foi uma festa completa.

 

A 5ª Ação entre Amigos teve as seguintes premiações: O 1º prêmio foi de R$ 1.000,00 em dinheiro, o 2º prêmio um Iphone7 32gb, o 3º prêmio foi uma moto CG 125 cc e o 4º prêmio, um Renault Kwid 1.0 0km.

 

Segundo Alexandre Rios, ganhador do carro, “acreditava muito que eu iria ganhar e deu tudo certo”. Já de acordo com Flávia Gil Queiroz, vencedora da moto, “nunca ganhei nem uma caixa de bombom em eventos assim. Estou muito feliz, foi um verdadeiro presente de natal”. Ambos os ganhadores disseram que irão vender os seus respectivos prêmios.

 

Para José Francisco, venerável mestre da Loja Maçônica Redenção do Extremo Sul, “eu só tenho que agradecer, pois a cada ano é mais sucesso o nosso bingo, já que o objetivo dele é 100% filantrópico, tudo que for arrecadado será doado para instituições. Nós agradecemos muito a Loja Maçônica, fico muito honrado pela presença e contribuição de todos. Fizemos o evento com 750 cartelas, em que cada cartela daria entrada para 2 pessoas, totalizando em 1500 pessoas presentes aqui. Além da presença dos membros da Loja Maçônica, como a Fraternidade Feminina, Filhas de Jó e Demolay”, disse José Francisco.

 

As instituições beneficiadas pela Ação foram: Centro Espírita, Levanta-te e Orfanato Renascer. Para animar o público, houve um verdadeiro show com a cantora Mariana Mendes. O evento foi patrocinado por Rubi Renault, Topázio Toyota, American Importados, Cerveja Devassa, Center Vidros, Skincariol, Algodão Doce e vários outros parceiros.

 

José Francisco garantiu que no próximo ano tem mais Ação entre Amigos, pois um evento como este já é tradicional em Teixeira de Freitas. “Esperamos contar com a presença de todos”, concluiu o venerável mestre.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.