:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de dezembro: A equipe do Vida Diária acompanhou, na noite desta sexta-feira (07), no Espaço Dudão Festas, um momento de confraternização e de muito agradecimento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Servidores e seus familiares comemoraram um ano de muitas conquistas em clima de Natal.

 

De acordo com o Tenente-coronel Osiris Cardoso, “este é um momento para se brindar as dificuldades que nós tivemos, mas também de muitas vitórias. Enfim, devemos render homenagens aos nossos servidores, à família destes, que tudo fizeram e sacrificaram para mantermos a ordem e a disciplina nessas unidades, desenvolvendo vários projetos em prol da ressocialização e parcerias fortes com outras instituições de segurança pública”.

 

Completo, “além disso, tivemos várias conquistas, como, por exemplo: reformamos algumas unidades prisionais, investimentos na capacitação dos servidores, reforçamos nosso núcleo de inteligência, melhoramos a saúde prisional, ampliamos vagas de trabalho e curso de profissionalização para os internos e muito mais. Queremos também agradecer ao apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Administração Penitenciária, a qual nos auxiliou na conquist a dos nossos objetivos em 2018. Por isso, estamos comemorando esse momento com muita alegria e satisfação, pois nós merecemos!”, concluiu o tenente-coronel.

 

Para animar essa grande celebração, houve um verdadeiro show com as bandas: Terminal V8, Bella Lunna e Dj Anderson. Toda a parte de bufê ficou por conta da empresa Alquimia. Para finalizar, houve sorteios de muitos presentes para todos os servidores nesta festa maravilhosa.

 

O evento teve como patrocinadores: Dona Magnólia (Ikaro Massas e Biscoitos), Sr. Romildo (Pré-moldado), Marcelo (Ferreirão Material de Construção), Vinícius (A Modinha); Reserva da Natureza, Aline (Loja Dondoca), Lu Shoes, Lauro Bonfim, Arizona, Lana Moda Evangélica, Top Colors Esmaltaria, Posto de Combustível Skalla; Posto GEF, Posto Pioneiro, Farmácia Indiana, Bela Calçados e Art Coco.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.