:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 17 de dezembro: Na última quarta-feira (12), a CAEMA realizou a sua confraternização de final de ano e comemorou o 14º aniversário de sua fundação. O evento aconteceu em Arraial D’ajuda, município de Porto Seguro. Diversos policiais militares foram homenageados com destaque operacional do ano de 2018.

 

A confraternização foi presidida pelo Coronel PM Paulo de Tarso Alonso Uzeda, comandante de operações policiais militares e um dos homenageados do evento. Também receberam homenagens: o Coronel PM Irineu Firmino dos Santos (comandante de Polícia Ostensiva Norte do Espírito Santo), a prefeita do município de Porto Seguro (Cláudia Oliveira), o Juiz Otaviano Andrade de Souza Sobrinho (da 1ª Vara Crime de Eunápolis), o Promotor Wallace Carvalho Mesquita de Barros (da 2ª Promotoria de Justiça de Porto Seguro), o Promotor João Paulo de Carvalho da Costa (da Promotoria De Justiça De Santa Cruz Cabrália, o Tenente Coronel PM Osires Moreira Cardoso (Diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas) e o Major PM Ricardo José Souza e Silva (comandante a CIPE/Cacaueira).

 

A organização do jantar ficou a cargo da Empresa Xeque Mate Eventos, especializada na organização de casamentos, produção de eventos corporativos e desenvolvimento de atividade Outdoor. O buffet foi planejado por Fernanda Possa, também homenageada, que incluiu ingredientes e produtos típicos da região, apresentando aos participantes uma culinária autoral e cheia de sabores. A cozinha foi comandada pelo Chef Leandro que completou o trio responsável pelo sucesso da confraternização.

 

Foram prestadas homenagens ao Tenente PM Edson Santos Prazeres (Oficial Padrão Da CIPE/Mata Atlântica do Ano de 2018) e ao subtenente PM José Carlos Cardoso dos Santos  (Praça Padrão da CIPE/Mata Atlântica do ano de 2018). Como também a guarnição CAEMA com Destaque Operacional, sendo agraciados os soldados PM Jorge Fidelis Novais da Paixão, Maurício Araújo de Matos, Reginaldo Mauricio Borges e Vagner de Sousa Dutra.

 

A CIPE/Mata Atlântica ainda homenageou os apoiadores da unidade, os Senhores Eduardo Soares de Almeida, Coordenador de Inteligência Patrimonial da Empresa Suzano, Amarildo José Nunes, Coordenador de Segurança Corporativa da Fibria, Mário Rothschild, Lindomar Lembrance, Sérgio Pessoa, Cristiane Goulart e Thiago Bezerra Gondim.

 

O Major PM Ronivaldo Pontes, em seu discurso, destacou os expressivos números da produtividade neste ano, enaltecendo a importância dos homens e mulheres que compõem a unidade.

 

O Coronel PM Uzeda relembrou a importância da CAEMA nas atividades operacionais e ainda lembrou a importância da unidade para a formação policial e na disseminação da doutrina de Policiamento Especializado.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.