:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de dezembro: A equipe do Vida Diária acompanhou, na tarde deste domingo (16), o evento beneficente em prol do cantor Reynan Ferreira, o qual precisará fazer uma cirurgia de reconstrução auricular (orelha). A festa aconteceu no bar Quintal dos Meninos e contou com diversas apresentações de músicos amigos do cantor, os quais não pensaram duas vezes ao aceitar essa linda ação de solidariedade.

 

De acordo com Reynan, “foi um evento maravilhoso, reunimos quatro atrações musicais, as quais foram: Sara Ruas, Forró Gabiru, Idalício Costa com a participação de Tammy Persan e Dj Kesley Coast. Enfim, um ambiente de afeto e de muita alegria, na companhia de vários amigos e familiares que vieram prestigiar”, relatou o cantor.

 

Todo dinheiro arrecadado será encaminhado para a cirurgia do cantor. “Esse procedimento é importante, pois a parte externa da orelha tem uma função de acústica muito específica, então, ao longo do tempo, fui percebendo que estava perdendo as minhas células auditivas gradativamente e preciso dessa reconstituição auricular, e ainda, porque a cicatriz estética me impede de fazer alguns concursos públicos em áreas específicas. Toda a cirurgia custa em torno de R$ 8.000,00. Acredito que devemos ter atingido entre 40 a 50% do valor, então precisaremos fazer mais um evento”, disse Reynan.

 

Você também pode ajudar o Reynan de outra forma, doação através de depósito bancário. É só entrar em contato no (73) 99942-9578 e colaborar com qualquer valor. Ajude nesta boa causa!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.