:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de dezembro: Na manhã desta sexta-feira (21), a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou o “Natal Solidário” para crianças das periferias da cidade de Teixeira de Freitas. A ideia partiu da própria corporação, em que o principal objetivo foi a arrecadação de alimentos e brinquedos.

 

Segundo o Major PM Sílvio Nunes, “hoje é um dia de festa! Estamos muito felizes, porque pela primeira vez tivemos essa ideia, e ela foi sensacional, em que todos da equipe a abraçaram. E, graças a Deus, hoje estamos aqui recebendo essas crianças, as quais ganharam diversos presentes, atendendo ao pedido das suas cartinhas ao Papai Noel”.

 

Durante o período vespertino, houve distribuição de alimentos, em que grande parte das doações veio diretamente da comunidade. Foram arrecadadas em torno de quase 2 toneladas de alimentos, comprovando que o espírito natalino ainda existe, as pessoas ainda se preocupam com a vida do próximo. Na parte da tarde entregamos os alimentos as entidades a qual escolhemos para ser beneficiadas. “Agradeço a todos que colaboraram, tanto comunidade e toda a equipe da 87ª CIPM”, agradeceu o major.

 

A sede está toda decorada, entrando de fato nesse clima de festas. “Além da nossa missão de combater a criminalidade, quero que a população também compreenda que somos uma “mão amiga” da sociedade. Estamos aqui preparados para receber a todos. Este é um local que as pessoas podem vir nos visitar”, concluiu ele.

 

Portanto, seja você um parceiro da Polícia Militar da Bahia!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Nadson Camargo

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.