:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de dezembro: Nesta sexta-feira (21), a Autoescola Via Fácil, de Teixeira de Freitas, realizou o seu grande sorteio, que foi uma motocicleta 0 km para um dos seus alunos. Para acompanhar o processo, foram convidados a diretoria da CDL, juntamente com o presidente Edésio Pereira da Silva, também o diretor do Colégio Militar o Ten-Coronel Magalhães e a equipe da Autoescola. A campanha foi para comemorar os seus 10 anos da Via Fácil na cidade.

 

Segundo Vera Gomes, sócia-proprietária da empresa, “essa promoção é em comemoração aos nossos 10 anos nesse segmento de autoescola, de prestação de serviço, e quisemos presentear os nossos alunos. Estamos gratificados, houve um bom retorno, os alunos ficaram na expectativa do grande sorteio. Enfim, estamos muito felizes e agradecidos a Deus por tudo que Ele nos ajudou, temos prestado um bom serviço para a comunidade, formando bons condutores, motoristas conscientes. Nosso muito obrigado a todos”, relatou a empresária.

 

O ganhador da moto foi o Marcos de Jesus Machado,  o qual ficou muito feliz com o prêmio. "É muita emoção, não tem nem como explicar,  quando me ligaram eu nem acreditei. A autoescola Via Fácil é muito boa,  os instrutores e coordenadores excelentes,  enfim,  uma ótima autoescola",  disse o ganhador.

 

A Via Fácil é conhecida na cidade pelos seus serviços de qualidade, com atendimento especializado e ágil. Dentre os serviços oferecidos, há a 1ª Habilitação A e B, mudança de categoria D e E, adição de categoria e os cursos especializados (Mopp,Transporte de Passageiro, Carga Indivisível, Direção defensiva e atualização dos cursos especializados).

 

Venha para a Via Fácil e confira preços especiais! A autoescola está situada na Av. Presidente Getúlio Vargas, 2849, Bela Vista. Entre em contato através do (73) 3263-2116; (73) 99966-4815; e, (73) 99915-1285.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.