:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de dezembro: No último sábado (22), a turma de soldados do 13ª BEIC (Cia. Carcará) realizou uma ação beneficente em prol da formatura de vários alunos do curso de formação da Polícia Militar (PM). No evento, teve também uma deliciosa feijoada, sorteios de uma rifa, show ao vivo e com direito a um dia inteiro de banho de piscina no clube da APRATEF.

 

O intuito da ação foi de arrecadar dinheiro para a formatura, a qual será realizada no dia 1º de fevereiro. Os custos da cerimônia são altos e muitos precisam trazer os seus familiares que moram bem distante para prestigiá-los nesse momento tão importante para a vida deles.

 

Os ganhadores dos sorteios foram: 01 Carta de Credito de R$7.000,00 (Soldado Neto); 01 Televisão SmarTv de 43" polegadas (Sammy Chargas) e, 01 Celular (Whositon Viana).

 

O evento teve o apoio e participação de Edson (agente penitenciário), Capitão Luiz Cláudio e Coronel Sérgio Barros, comandante do 13º BEIC.

 

Apoie você também esta causa, pois o motivo é nobre!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia