:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de dezembro: Com grande público na Praça da Bíblia, foi realizado na noite desta quinta-feira (27), os sorteios da Campanha “Natal dos Sonhos”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas. Foi a maior campanha de prêmios da história na região e uma das maiores do estado, sendo 03 carros sorteados. E, três mulheres foram às sortudas.

 

Com a ajuda de algumas crianças, os mais de 700 mil cupons foram mexidos e dali saíram as ganhadoras: Edima Pereira Gouveia, moradora da Rua Medeiros Neto, no Bairro Teixeirinha; Quésia Marques Costa, moradora da Rua Cleriston Andrade; e, a última a ser contemplada foi a Elezeni Bispo de Sena, do bairro Bela Vista.

 

O presidente da CDL, Edésio Silva, nos contou que essa campanha “foi um fomento importantíssimo para o comércio, já que desta vez foram 03 Fiat Mobi 0km sorteados. Desde o lançamento, tivemos uma aceitação muito grande por parte dos lojistas, e hoje aqui tivemos mais de 700 mil cupons depositados. Parabéns as ganhadoras, para todos nós, foi momento de comemoração, e garantimos que no ano que vem teremos uma festa ainda maior”, disse ele.

 

Representando a Fiat Ceolin, esteve presente a Vânia Diniz, a qual nos contou da satisfação da empresa patrocinar uma campanha dessa dimensão. “Nossos diretores estão super satisfeitos com essa campanha, e já virou tradição, em que o nosso diretor Toninho agrada o ganhador com o tanque cheio, e dessa vez não foi diferente. E, com fé em Deus, ano que vem teremos mais carros”, disse ela.

 

Nenhuma das ganhadoras compareceram ao local do sorteio, o marido da Edima, que é guarda municipal, esteve na Praça e nossa equipe falou com ele: “Um colega de trabalho me ligou falando que minha esposa tinha ganhado o carro, vim correndo, e ainda não estou acreditando. Estou muito emocionado, ela nem está sabendo ainda, já que está viajando, mas irei buscá-la amanhã mesmo. Quero aproveitar e agradecer a equipe do Supermercado Muito Mais, lugar que vende muito barato, estou super agradecido ao proprietário Izac, super indico o supermercado, saio de longe para comprar”, nos contou emocionado Daniel Gouveia Santos.

 

Para a realização dessa grande campanha, a CDL contou com as parcerias do Sincomércio, ACE e Sebrae. As empresas patrocinadoras foram: Fiat Ceolin, Banco Sicoob, Zé Carlos Material de Construção, Supermercado Faé, Venturim Móveis, Decoralar, Nooa Casa de Decoração, Prefeitura de Teixeira de Freitas, Rádio Caraípe, Eldorado FM e Rádio Sucesso FM.

 

 Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.