:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Salvador, 29 de dezembro: Com referência em suas funções desempenhadas, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) recebeu certificação pela excelência em Gestão da Qualidade. O evento solene foi realizado na cidade de Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (27), em que 23 unidades da Polícia Militar da Bahia (PMBA) foram agraciadas pela conquista. A avaliação de gestão se baseou no Modelo de Excelência da Gestão, da Fundação Nacional de Qualidade.

A comissão avaliadora levou em consideração todo um conjunto, como o uso de tecnologias, logísticas, compartilhamento de soluções e outros aspectos ligados a uma gestão moderna e voltada aos resultados.

 

A unidade já possui a certificação internacional ISO 9001/2008, desde o ano de 2014 e a cada momento se aprimora sua gestão de qualidade.

Para o Major Ronivaldo Pontes, Comandante da CAEMA, “essa certificação coloca a PMBA nos modernos padrões da administração. O ganho institucional é imenso, tanto na segurança jurídica das atuações, como na gestão operacional e administrativa, na medida em que nos direcionamos para a profissionalização e padronização das ações, algo essencial no dinamismo da comunidade baiana. Parabéns ao Coronel Anselmo Alves Brandão, pela bela iniciativa. Parabéns aos homens e mulheres que compõem a CAEMA”, relatou o major.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.