:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de dezembro: A equipe do Vida Diária participou durante três sextas-feiras seguidas (dias 14, 21 e 28/12) da Cozinha do Noel, realizada no Shopping Pátio Mix. Trata-se de um projeto piloto, idealizado por Thiago Ranciaro e George Frederic, e que envolveu diversos outros profissionais, tanto chefs de cozinha, cantores e apresentadores locais. 

 

Sob a apresentação de Mirian Ferreira, o programa desta sexta-feira (28), intitulado de “O revellion”, foi muito especial, teve a participação dos cantores Erick e Íckaro Villa Nova e Hellen Sandy, a qual emocionou a apresentadora com uma música dedicada a ela, a canção “9 meses”.

 

Além das atrações artísticas, houve também um bate papo, no cantinho Destaque, com a coach Kelly Oliveira falando de planejar e realizar sonhos, e Vaner Benetti, que deu dicas sobre espumantes próprios para a virada do ano. A chef de cozinha Fernanda Silva fez um delicioso arroz cremoso e teve um pernil patrocinado pela Bom Porco.

 

O grande público que compareceu concorreu a um vale compra de R$ 1.000,00 da Graneihome Italínea, em que ganhadora foi a Nayara Camargo. Além disso, a Graneihome, Vaner Vinhos, Delícias da Jack e Delícias da Nanda distribuíram presentes e brindes.

 

No geral, a Cozinha do Noel chegou para ser uma ótima opção de entretenimento na cidade. Se tudo correr bem, haverá outras edições transmitido pela TV Online através da fanpage Cozinha do Noel.

 

O projeto teve o patrocínio da Destak Móveis,  Rubi Veículos, Graneihome Italinea, Yoby internet, Secretaria de Indústria e Comércio,  na pessoa de Flávio Guimarães, Shopping Pátio Mix, Valtec, Action filmes, e Revista Origem por ter acreditado no projeto.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.