:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Brasília, 02 de janeiro: Na tarde desta terça-feira (01), o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro tomou posse e administrará o país pelos próximos 4 anos, e as expectativas de um “Novo Brasil” são muitas. A equipe do Vida Diária esteve lá para registrar cada detalhe.

Com isso, uma turma de teixeirenses e admiradores de Bolsonaro foi acompanhar de perto esse grande momento em Brasília-DF. Entretanto, “nem tudo são flores”, a viagem que era para durar apenas 24h, se transformou em 35h, pois o ônibus deu problemas na estrada. Eles chegaram a passar o réveillon em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fazendo uma verdadeira farra em meio ao “caos”, tudo foi registrado em fotos.

Entrevistados pela Redação Móvel DF, programa jornalístico do Globoplay, diversos teixeirenses relataram sobre a grande alegria de conferir de perto um evento assim, mas também sobre a frustração de ter ficado muito tempo na estrada parados, tudo por causa da quebra do ônibus, que é próprio para excursões. Clique aqui para assistir.

De acordo com Marlene Aparecida, agente comunitária, “ficamos mais de 9 horas parados na estrada até tentar consertar o ônibus, depois veio um outro veículo e viemos para cá, pois não poderíamos perder este grande momento”.

Segundo Luana Rodrigues, funcionária pública, “é a realização de um sonho ver a posse de um presidente da república, mostrando que a gente é brasileiro e sempre vamos apoiar”.

Veja o vídeo da entrevista completa: https://globoplay.globo.com/v/7269269/programa/

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.