:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de janeiro: A equipe do Vida Diária acompanhou, na noite deste sábado (05), o nono ano de confraternização do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que é um dos grupos das forças especiais da Polícia Militar (PM), pertencente a 87ª CIPM e que vem fazendo diferença na cidade. Todos se divertiram ao som de muita música com o PM e cantor Danilo Oliveira, Pagode Dakelle Jeito com participação do PM Daniel e finalizando com o cantor Diego Maia. O evento foi realizado no clube da APRATEF.

 

Segundo o Soldado Robson Lima, um dos organizadores da festa e com cerca de 07 anos no PETO, “o nosso objetivo aqui foi reunir familiares e amigos para comemorar mais um ano de muitas lutas e desafios, estamos aqui para renovar, esta é a palavra”.

 

Além de muita música, houve diversos aperitivos, churrasco e sorteio de vários presentes, em que cada policial recebeu o seu.

 

Quem fez questão de participar da festa foi ASP Alexandre Biset, que é o atual comandante do PETO. “Temos a missão de zelar por um serviço de qualidade com foco na proteção do cidadão teixeirense. Com certeza, em 2019 não será diferente, parabéns nossos homens pela dedicação no trabalho”.

 

A festa teve sorteio de presentes patrocinados pelas empresas: Granfinalle Moda Masculina, Fase Sport, Lojas Red, Desfile Moda, Papelaria Escolar, Big Loja, O Boticário, Moda e Cia. e Cine Teixeira e também teve o apoio do Lupulino.

Que o PETO possa continuar fazendo um trabalho diferenciado na cidade!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.