:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de janeiro: Pelo segundo ano consecutivo foi realizada a confraternização entre as equipes do Vida Diária e Churrasquinho do Portuga. Ao som de Sara Ruas, muita alegria e amizade, assim foi comemorado no próprio restaurante mais um ano de conquistas e realizações e com a certeza de um 2019 de muito mais sucesso.

 

Desde o lançamento do site, há uma parceria com o Churrasquinho do Portuga, na pessoa do proprietário Romário Rocha, sempre mantendo fortes laços de amizades. O ambiente foi fechado para que as duas equipes tivessem esse momento de lazer.

 

De acordo com a diretora do site, Mirian Ferreira, as parcerias vieram para ficar, Vida Diária, Churrasquinho do Portuga. “ Romário se tornou um grande amigo da minha família, pessoa extremamente carinhosa e atenciosa conosco. Nos mínimos detalhes não esquece da gente, e seus colaboradores sempre tão receptivos, então, o carinho e a amizade existem, por isso dessa união. Que nosso sucesso seja ainda maior neste novo ano”.

 

O empresário  Romário, mais conhecido como “Portuga”, preparou com muito carinho uma deliciosa feijoada e uma maravilhosa dobradinha com feijão branco. “Pensando em nossos colaboradores que trabalham diariamente com churrasco, mudamos o cardápio, e deu certo, super aprovado, sem contar com as saladas deliciosas que a Mirian e o Nadson prepararam. Ainda tivemos muita Devassa puro malte, noite de agradecimento por tantos amigos e parceiros”.

 

Que 2019 seja um ano de mais trabalhos e novos desafios para todos, pois é o que move a “Vida Diária” de cada um!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.