:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 16 de janeiro: O vinho é uma das principais paixões mundiais, principalmente, do brasileiro. São diversas as qualidades da bebida, que vai da mais econômica até a mais sofisticada. E, pensando nisso, o sommelier internacional  FISAR, Vaner Benetti, ministrará o Curso de iniciação ao mundo dos vinhos, tendo o objetivo de levar aos interessados mais conhecimento sobre a bebida com degustação às cegas.

O curso será ministrado no dia 1º de fevereiro, às 19h30, no Restaurante Sabor da Terra (a qual está localizada no fundo da Rodoviária Velha). Para participar do curso é bastante simples, basta ser maior de 18 anos e fazer um investimento de apenas R$ 80,00, ou 150,00 para casal. Mais informações, entre em contato através do (73) 99991-9921.

Venha conhecer e saborear o melhor do vinho!

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Miriam Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.