:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de janeiro: Nesta terça-feira (23), a CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) realizou um treinamento com os alunos do 13º BEIC de Teixeira de Freitas, denominado de Jornada de Instrução Policial Militar. A ação visa complementar a formação do futuro soldado PM, percebendo na prática tudo aqui que já foi estudado na teoria.

 

Segundo o Capitão PM Mota Lima, subcomandante da CAEMA e um dos coordenadores da jornada, “nós contamos com uma equipe de instrutores e monitores, praças e oficiais da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA), todos devidamente capacitados e credenciados com a realização de cursos pelas diversas polícias militares, tanto na Bahia e em todo o Brasil.

 

“As atividades foram realizadas nos dias 22 e 23 de janeiro e contou com uma carga horária de 20h/aulas, os alunos foram submetidos a oficinas simultâneas no sistema de rodízio e passaram pelas atividades de: abordagem e edificações, gerenciamento de crises, abordagem a veículos, abordagem a ônibus coletivo, patrulha urbana e demais atividades. Como se pode notar, trata-se de ações cotidianas do policial militar”, concluiu o capitão.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Nadson Camargo

Fotos: Nadson Camargo 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.