:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de janeiro de 2019: O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) assina, na próxima quinta-feira (31), o termo de parceria com o município de Teixeira de Freitas. A cerimônia, prevista para 17h, ocorrerá na Câmara Municipal e contará com a participação do presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano e autoridades da cidade. O convênio atesta o apoio do município ao processo de recadastramento biométrico.

Dos 105.488 eleitores de Teixeira de Freitas, apenas 34.498 (32,70%) realizaram a coleta dados biométricos. A meta do TRE é recadastrar os 70.990 restantes até o próximo dia 22 de fevereiro, data em que encerra a revisão biométrica na região e em mais 33 municípios.

Para isso, está sendo feita uma verdadeira força-tarefa, ampliando os locais de atendimento para a realização do serviço, que poderá ser feito na Câmara Municipal, no antigo Fórum e continua no Cartório Eleitoral.

O comparecimento é obrigatório e o eleitor que não atender à convocação da Justiça Eleitoral terá o título cancelado e estará sujeito às implicações previstas pelo Artigo 7º, do Código Eleitoral. O atendimento é feito das 7 às 18 horas, sem a necessidade de agendamento prévio, basta levar apenas a carteira de identidade e comprovante de residência.

Endereços:

Cartório Eleitoral - Avenida Uirapuru, nº 1.816, bairro Monte Castelo;

Antigo Fórum - Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente à Praça da Prefeitura;

Câmara Municipal - Rua Massanori Nagao, 64, Centro.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.