:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 27 de fevereiro: A festa carnavalesca preparada para os alcobacenses, visitantes e turistas começa na próxima sexta-feira (01) e só acaba com o arrastão na terça-feira, dia 05 de março.

O Carnaval 2019 é uma realização da Prefeitura de Alcobaça, em parceria com o Governo da Bahia (através da Bahiatursa).

Quem visita Alcobaça não procura apenas festas, atrações, folia, claro que isso, tem de sobra. Mas, os casarios históricos e uma longa faixa de mar estão entre os principais atrativos, desse que é um dos principais destinos turísticos de mineiros, capixabas, brasilienses, goianienses e vários outros brasileiros.

Não podemos nos esquecer dos baianos que não abrem mão dos encontros e reencontros nas areias do mar e nas barracas de praia de uma das mais belas orlas do estado da Bahia, dessa cidade onde ainda está preservado o clima familiar.

 

Veja programação completa:

- 01 (Sexta): Oz Xerifes, Fantasia do Samba e Paulinha Laran

- 02 (Sábado): Daniel Show e Banda, Chica Fé, Batukerê Bahia Odara,

- 03 (Domingo): Xelão, Pagodart, Legião do Samba, Tropa da Bregadeira

- 04 (Segunda): Tropa da Bregadeira, Paulo Henrique, Filomena Bagaceira, Love Beat

- 05 (Terça): Papazoni

 

Por: Vida Diária /Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.