:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de março: Com apenas 04 anos de atividade, o Projeto Musicarte se destaca por alcançar crianças (a partir dos 04 anos de idade) e jovens de diversas escolas de Teixeira de Freitas, formando o aluno com tudo relacionado à música, como técnicas de violão, canto e teclado. Uma grande referência de sucesso do projeto foi a realização do 1º Festival da Canção, o qual ocorreu em outubro de 2018, revelando inúmeros talentos.

 

Segundo o coordenador do projeto e professor de violão, Maicon Dias, “o Musicarte iniciou no Colégio Miguel Afonso há 04 anos, e, a partir daí, várias outras escolas também aderiram ao projeto, as quais são: Colégio São João Evangelista, Escola Cooperativa e Colégio Pequeno Polegar. Além de outras instituições fora da cidade. A ideia é que o aluno possa se sentir em casa”, disse ele.

 

O Musicarte, que funciona de segunda a sexta-feira durante o período vespertino, também tem como professores: Hadnael Lírio (especialista em canto) e Vinicius Almeida (guitarrista e especialista em teclado). O projeto atende com aulas particulares em domicílio para quem não for aluno de nenhuma das escolas atendidas.

 

Para quem mora no bairro Liberdade e arredores, os jovens podem participar das aulas gratuitamente, através da ONG Exerça a Cidadania. As inscrições já estão abertas, aproveite!

 

Para a aluna Giovanna Camargo, de 07 anos de idade, “o projeto é muito legal. Faço aula de violão e canto, recomendo muito”.

 

Uma grande novidade do projeto é que o aluno e os seus pais têm direito a 10% de desconto nas seguintes empresas parceiras: Hamburgueria Gourmet Delivery e Churrascaria Oriental.

                           

Mais informações, ligue para o (73) 99992-5966, ou entre em contato através das redes sociais: projetomusicarteescolas e Maicon Dias (instagram).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia