:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de março: Na última sexta-feira (08), a equipe do Vida Diária registrou  as comemorações ao Dia Internacional da Mulher na ONG Paspas, onde teve muita animação e música ao vivo com os cantores Léo Guitarolli e Tamires. Entretanto, a comemoração não é um fato isolado, a entidade sempre promove atividades com o objetivo de favorecer a autonomia econômica das mulheres, o fortalecimento social, a intereção, o combate à violência, a desigualdade salarial, o machismo, entre outros.

 

A valorização da mulher se materializa principalmente por meio dos cursos de geração de renda oferecida por essa entidade. Dentre as ações voltadas à mulher, estão estas: Curso de fabricação de película de unha; Curso de padaria, confeitaria, doces e salgados; Curso de artesanato; Curso de estética (manicure, pedicure, sobrancelha e depilação); Curso de Joias Sustentáveis (ministrado pela Paspas no Presídio, na sede da ONG e no PSF do São Lourenço I – NASF); Estratégias de vendas; e, muito mais.

 

Parabéns a todas as mulheres!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.