:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de março: A equipe do Vida Diária esteve presente, na noite desta quarta-feira (13), no Rotary Club, em uma noite solene onde diversas mulheres de destaque da sociedade foram homenageadas, com direito a um jantar especial e finalizando com um delicioso bolo, coroando ainda mais esse grande momento.

 

O evento teve a palestra da mastologista Rosicarla Dourado, falando da saúde da mulher, e assim alertando para o cuidado e prevenção ao câncer.

 

Para o presidente do Rotary Club, Gedemárcio Guimarães, “hoje tivemos uma noite especial, pudemos comemorar o Dia Internacional da Mulher e, também comemorar os 114 anos do Rotary Internacional, o qual tem realizado grandes feitos filantrópicos em todo o mundo.

 

Disse também que tiveram o privilégio de homenagear várias mulheres de representatividade de diversos setores. Ainda teve sorteios e distribuição de brindes, finalizando com o grande sorteio de uma bicicleta patrocinada pela DJ bicicletas, e a ganhadora foi Patricia Dall`Orto”, concluiu ele.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.