:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de março: O Cine Teixeira está cheio de novidades, além do sucesso “Capitã Marvel”, que é líder mundial em bilheteria e ainda está em cartaz, haverá também a estreia do filme Dumbo, uma aventura divertida para toda a família.

 

O longa estreia na próxima quinta-feira (28). Dumbo tem direção de Tim Burton e conta com Colin Farrell, Michael Keaton e Danny DeVito no elenco. No filme, Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

 

Já a Capitã Marvel continua com as sessões das 18h e 20h30 no Cine Teixeira, atraindo um grande público com uma super aventura onde se envolve em uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas.

Portanto, traga a sua família e amigos, e venham se divertir com o melhor das telonas, é você dentro do filme!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.