:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de março: Mais uma realização de sonho! A equipe do Vida Diária acompanhou, na noite desta sexta-feira (29), a inauguração do Ôhh de Casa Petiscaria, uma nova opção de lazer e divertimento para o teixeirense. A empresa conta com a parceria de Wallas Cordeiro (da Wallas Barbearia), Mayane Ruas e Fabiana Nascimento, um verdadeiro sonho realizado pelos três amigos.

 

Para Mayane Ruas, “este é um grande sonho nosso que saiu do papel, num formato de casa, pois a intenção é essa mesma, receber o nosso cliente como se estivesse em casa. São várias opções de coquetéis, vários petiscos gostosos, mas é coisa simples mesmo, com sabor de comida caseira. Espero todos aqui!”, disse a gerente.

 

Na grande noite, houve também muita música com o cantor Pedro Avelar, e conta com uma equipe de barman, cozinheiro, gerente, garçom e muito mais.

Segundo Wallas Cordeiro, “mais um grande sonho realizado, tanto meu, da minha cozinheira Fabiana e da gerente Mayane. Juntamos os três, com o mesmo objetivo, de fazer algo prazeroso, coisas de casa mesmo. Sempre procuramos inovar, cada dia será um cardápio diferente e, no domingo à tarde, teremos uma boa música, um local para relaxar. Além disso, também oferecemos o serviço de marmitex no almoço todos os dias”, contou Wallas.

 

Ôhh de Casa Petiscaria está localizada na Av. Padre Anchieta, 270, ao lado da Barbearia do Wallas e em frente do GBarbosa. Disk entrega (73) 9 9832.0319.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.