:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas 1º de abril: Na manhã desse domingo (31) o Capitulo Teixeira de Freitas de Nº 50 da Ordem DeMolay realizou o Projeto Marmitex Solidário no qual distribuiu 400 marmitas para as famílias carentes do bairro Liberdade I.

 

“Esse marmitex solidário chegou na hora certa, visto que na semana passada não fizemos sopão, eu agradeço a Ordem DeMolay, superamos as nossas expectativas nas pessoas atendidas”. Fala Neuza Almeida presidente da Ong Dr. Horacio Lopes.

 

O projeto que foi pensado no inicio do ano teve a sua primeira edição no mês de março, a Ordem DeMolay tem por finalidade a ações filantrópicas e vale lembrar que no mês de março o capitulo já havia realizado uma atividade de assistência no bairro Colina Verde no qual foram atendidas 120 pessoas, somando as duas atividades já ultrapassa a marca de 520 pessoas assistidas pelo esse grupo de jovens.

 

“Fico feliz em ver a aceitação da sociedade com o nosso projeto que foi pensando com muito amor e carinho, a Ordem DeMolay ajuda as pessoas mas no final das conta quem sai ajudado são os próprios DeMolays” disse o Mestre Conselheiro do Capitulo, Hemerson Bonatto.

 

O capitulo Teixeira de Freitas caminha para o 34º ano de fundação, e ao longo desse tempo já realizou diversas atividades em prol da comunidade teixeirense “quero agradecer a todos os envolvidos e a nossa loja patrocinadora, Loja Maçônica Redenção do Extremo Sul” conclui Bonatto.

 

Saiba como Ajudar nas próximas edições (73) 9 8238 1333/ 73 9 98121231.

 

 Por: Vida Diária / Hemerson Bonatto

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.