:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de abril: Nesta quinta-feira (11), a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teixeira de Freitas promoveu um evento para empresários e sociedade em geral, no espaço de festas do Hotel Skalla. Dentre os assuntos tratados, houve uma palestra com a Andreza Merzon, a qual falou sobre o tema “Governança Corporativa e Programa de Integridade – A nova regra do jogo”. Na entrada, foram arrecadados uma grande quantidade de alimentos, os quais serão doados aos projetos que a ACE ajuda regularmente e às comunidades carentes também atendidas diretamente pela organização.

 

Segundo a presidente da ACE, Jessyluce Reis, “quando o empresário e a sociedade se interessam em eventos desta natureza, estão tendo o interesse de manter a integridade ou, pelo menos, procurar reforçar. Estamos muito felizes pela quantidade do público presente, o qual veio conhecer um pouco mais sobre a temática do programa Compliance, que se tornará uma exigência nas empresas, apesar de se tratar de uma legislação de 2013, em que poucos comércios aderiram e, portanto, desconhecido pela maioria dos empresários. Com o Compliance, quem for fazer qualquer negociação em setor público e privado, vai agregar valor se for um produto íntegro, de idoneidade ética, em conformidade com as questões ambientais e muito mais, ou seja, esta é uma forma de potencializar o produto. A ideia da ACE é ajudar as empresas na implantação desse programa e fortalecer o desenvolvimento regional”.

 

Ainda de acordo com Jessyluce, “a integridade é a moeda da atualidade, ela faz com que a empresa esteja bem posicionada no mercado. Outra grande novidade no evento de hoje foi o lançamento do cartão fidelidade, em que todos os associados da ACE terão direito a esse cartão, tendo a vantagem de inúmeros descontos para diversos produtos e extensivo aos colaboradores das empresas”, concluiu ela.

 

Um outro diferencial da associação é o projeto “ACE Presente”, um programa que será responsável pela divulgação da empresa associada em diversos meios de comunicação da região, o associado não desembolsará 1 real, totalmente gratuito.

 

ACE, a melhor parceria que um associado tem para desenvolver a sua empresa. Para mais informações entre em contato através do número (73) 3291-2556 ou pelas redes sociais.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.