:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de abril: Está chegando o grande dia! Para quem é amante de uma boa música sertaneja, neste domingo (14), acontecerá em Teixeira de Freitas um dos shows mais esperados do ano, com a dupla Jorge & Mateus. A atração principal é responsável por embalar milhares de apaixonados em todo o país, colecionando um enorme sucesso na atualidade. O show é organizado pela Tigrão Produções e Eventos e será no Parque de Exposição com uma super estrutura.

Quem ainda não comprou o seu ingresso, pode ser adquirido através do site www.ticketpremium.com.br e escolhendo uma das opções, as quais são: Arena Prime por R$ 59,90 (segundo lote) e Camarote Golden Prime por R$ 179,90 (segundo lote). No camarote, a pessoa pode usufruir do Open Bar, com cerveja, vodka, refrigerante e água; e, Open Food, com salgadinhos.

Os portões serão abertos às 17h, a festa terá a abertura com cantor Xelão, em seguida banda Savana. A partir das 20h, será a grande atração e finaliza com DJ Sandes.

Portanto, garanta já o seu passaporte para mais esse grande sucesso!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.