:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Lajedão, 13 de abril: Quem é apaixonado por cavalos, não vai perder essa por nada! No dia 04 de maio, será realizada a 1ª Cavalgada do Sindicato Rural de Lajedão, com direito a Prova de Team Penning e apatação de bezerros. Além disso, para animar a galera, a música ficará por conta de Pedro Joseph, ou seja, uma grande festa está por vir, prepare-se!

A saída está prevista para às 11h, da sede do próprio Sindicato Rural da cidade, e a chegada será na Fazenda Liberdade, do proprietário Orlando Rocha.

Tendo como presidente, Emetério Filho, a organização da cavalgada é toda do Sindicato Rural de Lajedão.

Prepare já a sua bota e o seu chapéu, venha curtir uma grande cavalgada, pois ela promete!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.