:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de abril: A equipe do Vida Diária acompanhou, na tarde do último domingo (14), a Páscoa Divertida, um evento organizado pela Escola de Idiomas CNA, Shopping Pátio Mix e BD Kids Diversões. Além disso, houve a parceria com a Cacau Show, a qual sorteou ovos de páscoa para as crianças, e salão da Nanni e Acessórios.

 

Segundo a coordenadora pedagógica do CNA, Lália Dettmann, “os nossos alunos estão tendo hoje momentos de grande descontração, estamos realizando um evento bastante dinâmico e divertido, com inúmeras atividades lúdicas, tendo como atrações principais a nossa Caça aos Ovos (procuraram em todo o espaço do shopping ovos que estavam escondido e aqueles que encontraram mais doces ganharam ovos da Cacau Show) e o Cooking Class (em que as crianças aprenderam a fazer brigadeiros e rechearam os seus próprios ovinhos, e depois puderam levar para casa). Ambas as atividades fizeram refletir sobre a história da páscoa e a falarem no idioma (inglês), o que faz com que eles misturem o ensino da língua com as brincadeiras”.

 

A educadora ainda completou dizendo: “O Pátio Mix também completou a nossa diversão com a presença do Transformer Bumblebee, a criançada e os pais adoraram. Assim como, atividades de pintura no rosto e no papel, musicais, contos infantis, bambolês, dança da cadeira, ornamentação no cabelo, sorteios aleatórios e muito mais. A galera daqui saiu bastante feliz e recheada de chocolates, foi uma verdadeira Páscoa Divertida. Agradeço a todos os nossos parceiros”, relatou Lália.

Feliz Páscoa a todos!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.