:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de abril: Na última quinta-feira (25), a equipe do Vida Diária esteve na Rebouças Decorações e Locações acompanhando o Curso de Arte Floral, evento este promovido pela própria empresa, durante o dia todo. Com isso, muitos profissionais teve a chance de se capacitar ainda mais.

 

Segundo Neuma Rebouças, organizadora do evento, “o curso é destinado para decoradores e quem quer entrar no ramo de arte floral. Esta é a primeira turma e temos o objetivo de trabalhar com arranjos florais, tanto com aulas práticas e teóricas. É importante para os profissionais estarem presentes, pois no curso retrata de tudo que é tendência no mercado e, dessa forma, o cursista adquire uma visão mais ampla do seu cotidiano de trabalho. A previsão é de que no mês de maio tenhamos mais um outro curso, que é o de Decoração de Igrejas (casamentos e outras ocasiões).

 

Os cursos oferecidos pela Rebouças Locações e decorações é ministrada pelo renomado profissional, Fábio Rebouças, que há mais de 20 anos trabalha na área, e busca inovar e está sempre antenado nas tendências e mudanças.

 

A empresa está situada na Rua Cândido Trindade Gonçalves Braga, nº 105, Estância Biquini. Informações através do (73) 3291-9101; (73) 99943-2858 (whatsapp). Acesse: www.reboucasdecor.com.br ou siga nas redes sociais.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.