:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas - Cerca de 90 mototaxistas receberam capacitação do Sebrae entre os dias 23 e 26 de abril em Teixeira de Freitas. À pedido das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Segurança Pública, o Sebrae realizou quatro turmas da oficina Pratique Atendimento para os profissionais da cidade com objetivo de aprimorar o atendimento prestado pela categoria.

O gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, ressalta que pontos importantes foram trabalhados durante essa capacitação. “O processo faz parte da conquista, fidelização e até de manutenção dos clientes existentes. Foi falado sobre o trato com as vestes, o cuidado com o cliente e sua condução e até mesmo mencionada a direção defensiva, apesar de não ter sido este o foco da capacitação”.

A ação foi totalmente gratuita para os profissionais e teve apoio da Associação dos Mototaxistas de Teixeira de Freitas. Além de ajudar a melhorar o atendimento que eles fornecem aos clientes, a capacitação serviu como base para a conquista da renovação das dos alvarás.

“O Sebrae, dentro da proposta de melhorar o ambiente empresarial da nossa cidade, aceitou essa demanda das secretarias e se colocou à disposição para atender”, completou Alex.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia