:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de maio: O Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento (ICED) convida a todos os teixeirenses para o tradicional e emocionante Concerto de Aniversário de Teixeira de Freitas, com toda a Orquestra 9 de Maio. O evento acontecerá exatamente na quinta-feira (09), data essa em que a cidade completa apenas 34 anos de emancipação política. Será às 19h30, na Igreja Batista Memorial (IBM), a qual está localizada no bairro Urbis. Entrada gratuita.

 

O ICED é um projeto que vem alcançando centenas de crianças e jovens estudantes da rede pública de ensino, tirando-as das ruas e levando a música clássica para os quatro cantos da cidade. Todo o ensino do ICED é gratuito, sendo mantido por iniciativas privadas, abertura de novas áreas de atuação e contrapartida do Estado.

Portanto, venha prestigiar uma linda apresentação em homenagem ao aniversário da cidade, você não irá se arrepender, pelo contrário, vai se emocionar muito.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.