:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de maio: A equipe do Vida Diária acompanhou, durante todo o dia deste domingo (05), a realização da 14ª Cavalgada Lar dos Idosos de Teixeira de Freitas, em que os apaixonados por cavalos saíram do Rancho Chicon em direção ao Parque de Exposição Temóteo Alves de Brito, ou seja, atravessaram a cidade para celebrar essa grande festa da colaboração social, pois todo valor arrecadado será revertido em recursos para o Lar dos Idosos, onde há muitos anos depende da ajuda da sociedade para manter o seu pleno funcionamento.

 

Segundo Tadeu Mageste, presidente da instituição, “começamos a organizar este evento no mês de dezembro, pois a cada ano que passa ele vai aumentando e precisamos deixa-lo ainda mais profissional. Tivemos várias atrações regionais, ficamos até 1h da manhã com inúmeros shows. Trata-se de uma festa para a família, com muita limpeza, segurança, harmonia e diversão. Tivemos 10 bois no rolete (acompanhado de arroz, feijão, vinagrete e muito mais), bebidas, pula-pula para crianças e muito forró. Enfim, muita gente bonita curtindo a nossa festa”, disse Tadeu.

 

Dentre as atrações musicais da terra que agitaram a grande festa foram: Robério e Seus Teclados, Sandro Lúcio, Idalício Costa, Nena Lima, Sapato Velho, César Mello e Neto Brito Show. Além disso, a cavalgada tem todo o apoio da Rádio Sucesso Fm e do site Vida Diária.

 

Ainda de acordo com o presidente do Lar dos Idosos, a perspectiva de venda das camisas é que supere algo em torno de 3 mil unidades. Para quem comprou a camisa, teve direito ao churrasco totalmente gratuito. “A colaboração da sociedade é muito importante para a realização de tudo isso, já estamos pensando em planejar a próxima edição”, concluiu ele.

 

Todo o valor arrecadado nessa festa será revertido na reforma da cozinha, reestruturação da sala de fisioterapia e os cuidados diários da casa, tudo isso para o Lar dos Idosos. Com o dinheiro da edição passada foram feitas algumas reformas na instituição, como a construção da área de lazer e instalação de cerâmicas e azulejos em todo o ambiente.

 

Venha conhecer o Lar dos Idosos e todo trabalho que é realizado na instituição. A unidade está localizada na Avenida Panhossi, 312, Jardim Liberdade.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Imagens aérea: Cláudio França

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia