:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de maio: Na manhã da última quarta-feira (15), a ONG Paspas realizou uma singela homenagem para as mães da entidade. A direção da ong, juntamente com a sua equipe, preparou algumas atividades interativas, como aulão de zumba com a instrutora Nadja Lima, e, em seguida, houve música ao vivo com   Tamires Benine e Léo Guitarole.

 

Além disso, o grupo de teatro emocionou as homenageadas com uma peça que falava do amor de uma mãe aos seus filhos, também teve apresentação com o corpo de ópera da ONG Paspas, comandada pelo professor Edinildo Santos, e apresentação das Bailarinas, as quais fizeram uma singela homenagem, sob o comando da instrutora Nadja Lima.

 

Ao término desse lindo evento, foram sorteadas lembranças e brindes para as mães, o encerramento foi marcado com um lanche coletivo. Durante a tarde, todo o rito foi repetido.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.