:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de maio: Conhecida por ser uma festa familiar e já tradicional entre os seus membros, o 4º Forró Decolores aconteceu na noite desde sábado (25), e teve muito arrasta pé, comidas deliciosas, e alegria. A festa pela primeira vez foi no Clube Kaikan, e teve como atração as Bandas Savana e Sapato Velho que fizeram os forrozeiros suar.

 

O Forró Decolores é uma realização do Movimento de Cristandade de Cursilhos do Brasil (MCC), e de acordo Jânio Gomes Rocha, Coordenador Diocesano do Movimento, este ano bateu recorde de público, e parte do dinheiro dos bilhetes, será doado para uma instituição. “Nós fizemos uma enquete para escolhermos quem iríamos ajudar, e foi unânime, será o Levanta-te a receber nossa ajuda. E a outra parte do recurso será para realizarmos dois encontros de cursilhos por ano, um masculino e outro feminino, essa é uma oportunidade do participante fazer parte do movimento e conhecer mais sobre Deus, esse encontro é transformador. Aproveito para agradecer a todos envolvidos, onde se dedicaram voluntariamente para que a festa acontecesse”. Nos disse.

 

O Forró Decolores, é sempre realizado no último sábado do mês de maio, abrindo o São João e no ano que vem já está garantindo mais uma edição, que é aberto ao público em geral. Este ano teve a presença e a benção do Padre Edvaldo Santana.

 

Na madrugada, foi oferecido degustação do Café Caramelo, onde a equipe estava com stand. Ainda, foi servido um delicioso café da manhã regado com muitas frutas, bolos e biscoitos. “A equipe está de parabéns, tudo estava maravilhoso, comida, música, atendimento, superou minhas expectativas, ano que vem com certeza estarei presente, havia prometido que iria tomar do café da manhã, só iria embora no final, missão cumprida”, fez questão de nos contar a participante Andressa Lima.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.