:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de junho: Nesta sexta-feira (31), a escola de idiomas CNA promoveu, em parceria com a Red Lanches, um evento comemorativo ao Dia Mundial do Hambúrguer, o qual é celebrado no dia 28 de maio. Com isso, alunos e educadores se divertiram a mais uma vivência no idioma, um projeto que deu super certo no CNA.

De acordo a supervisora da escola de idiomas, Ada Santos, “aproveitamos esta data para comemorar com os nossos alunos e outras pessoas, porque é um dia muito divertido. Então, tivemos o apoio da Red Lanches, nosso grande parceiro e que esteve conosco neste evento, e fizemos essa vivência com os alunos, os quais puderam aprender na prática como se faz um hambúrguer e, também, aprender no idioma. Enfim, foi um evento muito gostoso”, ressaltou a supervisora.

Conheça esse e diversos outros projetos realizados pelo CNA, excelência em ensino de idiomas. Siga nas redes sociais.


Por: Vida Diária / Robson Dias e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.