:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de junho de 2019: O 1º Simpósio de Atualização em Prematuridade com foco na obstetrícia e pediatria acontecerá nos dias 07 e 08 de junho de 2019, das 08:00 às 17:00h, no plenário da Câmara dos Vereadores de Teixeira de Freitas. O evento, que está com inscrições abertas, é organizado pelas  ligas acadêmicas de Medicina da Universidade Federal da Bahia - UFSB, a Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia - LAGO e a Liga Acadêmica de Neonatologia e  Puericultura Pediatria – LANPPED, direcionado a estudantes e profissionais de saúde que queiram se atualizar na temática.

O município de Teixeira de Freitas conta com uma UTI neonatal de cunho municipal que é referência em todo o Extremo Sul Baiano, além de possuir várias unidades de atenção básica, que são de fundamental importância após a alta dos recém-natos para o seu acompanhamento e continuidade dos cuidados em saúde. Dessa forma, o evento contempla estudantes e profissionais que atuam tanto de forma direta no cuidado intensivo como aqueles que se interessam ou pretendem atuar nas redes de apoio. 

O evento contará com palestras de profissionais da Saúde, renomados médicos (a) e fonoaudiólogo (a), enfermeiro (a). Já estão confirmadas as presenças dos palestrantes Dr. Rodrigo Silva e Dr. Alan Fernandes, obstetras e ginecologistas, os neonatologistas Dr. Cesar Passamani, Drª Marcia Maria, Drª Jamila, entre outros profissionais.

O investimento no primeiro lote é de 25,00 reais para estudantes e 40,00 para profissionais. Não perca essa oportunidade e faça já sua inscrição por meio do link (clique aquie acompanhe pelo instagram @lanpped.ufsb e @lagoufsb.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.