:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de maio: Uma das maiores festas do Extremo Sul da Bahia se consagra um sucesso, o 9º Forró Bezerro Mamado revoluciona com muitas atrações musicais e mais de 10 horas de shows. O evento aconteceu neste domingo (02), no Parque de Exposição de Teixeira de Freitas. Quem quis beber e curtir uma boa música chegou cedo, a abertura dos portões foi às 14h.

 

Passaram pelos os palcos as seguintes atrações: Trio ForróZão, Lu & Alex, Lordão, Banda Savana, Xelão, Dj Sandes e o tão esperado show de Jorge & Mateus. Com a organização de Tigrão Produções e Eventos, a festa fica para a história.

 

Quem esteve no evento, elogiou as divisões, organização e equipes de segurança e de socorro. Foi uma mega produção de estruturas, uma das novidades, inclusive, foi a mega tenda montada para os foliões. “Realizei meu sonho, curtir o show de Jorge & Mateus de pertinho”, “recebi das mãos de Mateus, uma toalha com o nome deles, muito feliz, festa perfeita”, “queria beber a vontade, curtir e me divertir, esse foi o lugar, valeu Bezerro Mamado”, “parabéns Tigrão e toda equipe, festa maravilhosa”, “ano que vem estarei colado, Bezerro Mamado 2020”, estas foram algumas de muitas mensagens de satisfação para quem presenciou esse grande acontecimento na cidade.

 

A festa ainda contou com um dos melhores camarotes dos últimos tempos, com serviço de buffet completo, além do tradicional barzinho e área de alimentação. A 9ª edição do Bezerro Mamado contou também com espaço para mesas, pensado para quem quisesse acompanhar todo o evento acomodado, que por sinal, não faltaram elogios no capricho da Tigrão Produções em toda a ornamentação.

 

Tigrão Produções e Eventos vem deixando a sua marca em grandes eventos na cidade de Teixeira de Freitas e região. Com isso e inúmeros outros caprichos, a empresa foi escolhida como Destaque Empresarial 2018, a qual irá receber o prêmio em uma glamourosa festa no dia 27 de julho, com a presença do cantor Fábio Junior.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.