:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de junho. Na noite desta sexta-feira (07), foi promovido mais um Arraiá Especiar da Associação Pestalozzi. A 16ª edição aconteceu no Jacarandá Country Club, com comidas típicas, pescaria, ornamentação, a tradicional quadrilha e diversas apresentações envolvendo alunos e colaboradores.

 

Segundo a diretora pedagógica da instituição, Kátia Ellen Bravin Rodrigues todos se envolvem, as turmas, os professores, os familiares e comunidade em geral. “Nossa presidente Maria Luíza Zanon Dall’Orto, não pôde estar presente, mas acompanhou todos os preparativos, e hoje, por mais um ano estamos nos sentindo realizados em proporcionar tanta alegria na vida de nossos assistidos e automaticamente nas nossas também. Gratidão a todos envolvidos para que essa festa linda acontecesse”, disse.

 

Participaram das apresentações cerca de 230 assistidos. Foi um mês inteiro de ensaios descontraídos e empolgantes. Durante a festa teve a venda de comidas típicas que gerou arrecadação para a associação que precisa se manter. Já que o serviço que é oferecido, é inteiramente gratuito.

 

Para quem tem interesse de ajudar a instituição, faça uma visita.  A entidade está localizada na Rua Itália, 447, Monte Castelo. Para mais informações, entre em contato pelos fones: (73) 3013-4458 e (73) 98869-7689.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Wesley Morau

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.