:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de junho: A equipe do Vida Diária esteve presente, na tarde do último domingo (09), na prestação de contas e confraternização entre os colaboradores, convidados e patrocinadores da 14ª Cavalgada Lar dos Idosos com um super almoço. E de acordo a nova diretoria, tiveram de lucro R$ 94.349,34 (Noventa e quatro mil, trezentos e quarenta e nove reais, e trinta e quatro centavos), esse dinheiro irá ajudar a pagar muitas despesas ao longo do ano, incluindo 13º dos funcionários.

 

De acordo com Tadeu Mageste, ex-presidente da entidade, “fizemos a transição de cargo para o nosso Confrade Jurandi, que é do movimento da Sociedade São Vicente de Paulo, será responsável pelos dois anos de administração do Lar dos Idosos. Queremos agradecer a toda a imprensa e a sociedade em geral pelo apoio. E deixar bem claro, todos os números, digo prestação de contas dessa cavalgada e das anteriores estão à disposição de quem quiser vir saber. Aproveitem e venham visitar, os 41 idosos que estão à sua espera, dedique um pouquinho do seu tempo para ouvi-los, dar um abraço e trazer inúmeras alegrias”, convidou Tadeu.

 

Segundo Jurandi Oliveira Silva, o atual presidente do Lar dos Idosos (eleito em 10 de março e empossado em 18 de maio, mandato de 02 anos), “referente aos números da cavalgada, ela atendeu às nossas expectativas, infelizmente só faltou o tradicional leilão, que nos ajudaria muito. Temos a expectativa de administrar com êxito os recursos arrecadados e, por isso, temos que ter prudência, o Tadeu conseguiu fazer exatamente isso”, disse o presidente.

 

Para Mayure Alves, vice presidente esse foi mais um dia de alegria e agradecimentos,  “para animar a festa, tivemos o nosso colaborador, Idalício Costa acompanhado da Nena Lima e também, Júlio Roger que cantaram e fizeram todos os nossos patrocinadores e convidados dançar um bom forró. Agradecemos os presentes, e  aproveito para convidar a todos para participarem do nosso São João, o qual será neste sábado (15), começa às 17h com a Missa dos Anciãos e, logo em seguida, a festa, com muito forró de Idalício Costa, Forrozão Dose Dupla e Neto Brito, além de nossas deliciosas comidas típicas. Vai ser muito bom!”

 

Maria Angelica Carvalho, a qual já foi duas vezes presidente e vice-presidente, e continua na diretoria, se emocionou por relembrar tantos momentos e tantas lutas, ela pede para ninguém abandonar os idosos que tanto precisam do apoio da comunidade teixeirense.

 

Zé Carlos, da Construtora, se colocou mais uma vez à disposição, sempre colaborou e disse o quanto faz bem ajudar, “podem contar conosco sempre”.

 

Seja um colaborador do Lar dos Idosos participando dos seus inúmeros eventos e fazendo uma visita. Venha fazer o bem!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.