:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de junho: Com casa cheia, foi realizado neste sábado (15) mais uma edição da festa junina do Colégio São João Evangelista, este ano com o tema: Arraiá Literário, e como sempre, inovando a cada ano.

 

O evento teve uma participação bem efetiva dos alunos, com as suas apresentações, e seus pais. Além disso, houve diversão para a criançada, vários brinquedos (pula-pula, escorregador e muito mais), comidas típicas (caldos, quentão, amendoim, etc), e finalizando com show da banda Cravo de Cheiro, animando os convidados.

 

De acordo a direção da escola, eles têm vários projetos literários e resolveram aliar isso à festa junina, “já que nós temos diversos autores nordestinos com obras riquíssimas, como Ariano Suassuna e João Cabral de Melo Neto, além de incentivar à leitura e escrita do aluno. Com isso, pensamos em fazer de uma forma mais cultural e com inúmeras apresentações, que foram: teatro, musical e quadrilha. Enfim, estamos muitos satisfeitos com tudo que foi visto e apresentado aqui, agradecendo a todos que compareceram e ao envolvimento da equipe escolar”.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotógrafo: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia