:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de julho: Foi realizado nos dias 28,29 e 30 de junho o 2º Arraiá do Mont Serrat II, em Teixeira de Freitas. Assim como na primeira edição, foi uma festa mais voltada para a confraternização entre os moradores e como oportunidade de um conhecer ao outro, pois no decorrer do dia a dia do trabalho, não há tempo para momentos assim. Portanto, o principal objetivo do evento é aproximar mais os moradores. E este ano mais de 300 pessoas participaram.

 

De acordo com um dos moradores e idealizadores do evento, Luiz Guilherme Castro dos Santos, “fico muito feliz por oportunizar isso, foi uma festa bem animada, momento bastante descontraído e com mais de 12 tipos de comidas típicas, como bolos, tortas, canjica, tapioca, paçoca e muito mais; para as crianças, teve brinquedos, pipoca, algodão doce, quadrilha, etc. Além disso, no último dia, no domingo, finalizamos com uma deliciosa feijoada feita pelo morador Julielton. Enfim, o arraiá foi novamente um sucesso, não teve fins lucrativos e espero que ela continue sempre assim para os próximos anos. Agradeço a todos que estiveram presentes, àqueles que não puderam comparecer e aos patrocinadores do evento”, relatou o morador.

 

Ou seja, foram 3 dias de muita festa, e com o grande diferencial este ano foi a feijoada, e quem comprou a pulseira individual garantiu participar de tudo.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.