:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de julho: A equipe do Vida Diária esteve no Clube APRATEF, em Teixeira de Freitas, nesta sexta-feira (05), o evento foi alusivo ao Dia do Bombeiro, o qual é sempre comemorado em 02 de julho. Organizado pelo 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), o evento contou com inúmeras pessoas, as quais estiveram presentes e testemunharam as homenagens, tanto aos novos bombeiros da corporação, bombeiro padrão, aniversariantes e, também ao soldado do 18º GBM, Orígenes, que integrou a equipe de buscas em Brumadinho, e a imprensa parceira.

 

De acordo com o Tenente-Coronel BM Admilson Cerqueira Reis, “esta é a semana de prevenção ao incêndio, e, coincidentemente, é comemorado o 02 de julho, que é o Dia do Bombeiro no Brasil, criado através de decreto governamental. Com isso, organizamos esta grande festa para comemorar essa vitória. Durante a semana, vários eventos foram criados para festejar, por exemplo, nos dias 03 e 04/07, no Shopping Teixeira Mall, houve uma exposição de materiais e equipamentos utilizados pelos soldados no exercício do seu ofício. Além disso, também damos dicas de prevenção a incêndios e acidentes, e as pessoas ainda puderam assistir a um simulado de acidentes em altura”, relatou o tenente.

 

Ainda segundo Admilson, as homenagens também se estenderam à imprensa local, “são parceiros, os quais nos ajudaram a diminuir os índices de acidentes e incêndios na região, sempre levando dicas e informações à comunidade em geral”, concluiu ele.

 

E, para finalizar o evento, foi servido um delicioso coffee breack e a realização de um torneio de futebol entre os componentes da corporação.

 

Lembrando que no próximo domingo (07), o 18º GBM estará realizando a 3ª Corrida do Fogo, que já conta um número recorde de participantes, serão 300 competidores (as inscrições já foram encerradas).

 A equipe do Vida Diária também foi homenageada com certificado como parceiro do GBM.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.