:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de julho: A equipe do Vida Diária esteve presente na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas na manhã desde sábado (06), onde aconteceu  workshop especialmente para os colaboradores da Center Vidros. A iniciativa faz parte da comemoração dos seus 25 anos de história na cidade. Com isso, além da campanha com sorteio de vários prêmios para os seus clientes, a empresa visa a qualificação dos seus profissionais.

 

Segundo a Coach Kely Oliveira, a qual vai desenvolver um treinamento de 06 meses para a equipe  da Center Vidros, “é grande a satisfação de fazer parte desta empresa a partir de agora, estamos iniciando um treinamento de 06 meses. Hoje nós estamos dando o ponta pé a esse trabalho com o workshop sobre o Poder da Autoestima, que é uma das primeiras coisas a ser trabalhada no ser humano. Quero, desde já, parabenizar ao Alberto Martinuzzo, por investir no que ele tem de melhor na sua empresa, que são as pessoas, os seus colaboradores, porque são elas que contribuem para o sucesso, e tenho certeza que teremos grandes conquistas daqui em diante. E, a partir do próximo sábado, começará o processo de coach com todos os colaboradores, eles vão estar separados em grupos, operacional e comercial. Vamos agir em todas as áreas da vida delas, fazendo com que alcancem os resultados positivos”, disse Kely.

 

Para Jeferson da Silva, gerente de vendas, “temos as melhores expectativas com esse treinamento, pois quando conversamos com a Kely sobre o que seria feito e, diante desse primeiro dia, prevejo que o término de tudo será bem bacana. Precisamos fazer escolhas para querer mudar. Por isso, parabenizo ao Alberto pela iniciativa de investir nos seus colaboradores, atitude nobre e rara”, relatou o gerente de vendas.

 

Center Vidros, há 25 anos levando o melhor para o seu cliente e qualificando ainda mais os seus profissionais!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.