:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de agosto: No sábado dia 27 de julho foi realizado mais uma edição da cerimônia do Destaque Empresarial, um verdadeiro sonho para muitas empresas. Para a Bahiabeer, esse sonho é vivido quase todos os anos, pois são 20 anos de Destaque Empresarial.

 

A empresária Auzilaura Cazelli Ribeiro agradece a todos, "estamos grandemente agradecidos a Teixeira de Freitas pelo Destaque Empresarial".

 

Segundo Ike Dias Aguiar, gerente comercial da Bahiabeer, que está há 19 anos na empresa, " é um prazer enorme estarmos sempre juntos com o destaque empresarial da cidade. A Bahiabeer se dedica em servir o povo teixeirense com produtos de qualidade. E este é um prêmio de reconhecimento de todo trabalho da família Bahiabeer. Estão todos de parabéns por esta excelente festa", disse.

 

Bahiabeer, uma empresa que já nasceu Destaque!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Vídeo: Valtec e Action

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.