:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: No sábado  dia 27 de julho houve a cerimônia de gala do Destaque Empresarial 2018 de Teixeira de Freitas, a qual contou com a presença do cantor dos apaixonados, Fábio Jr. E, dentre os premiados, destaca-se a tríade de sucesso: FASB (segmento Faculdade Particular), IFA (Escola Particular) e IFA Técnico  (Cursos Técnicos).

 

O grupo Instituto Francisco de Assis ser premiado  não é nenhuma novidade, pois é uma equipe que prima pela qualidade do ensino, esse reconhecimento da comunidade teixeirense é totalmente válido e justo.

 

Segundo Carolina Fontana, vice-diretora do IFA, a qualidade que o instituto tem hoje é graças ao que foi plantado no passado. "Então, as irmãs franciscanas do Senhor teve início com a Irmã Cristina em 1988, assegurando uma educação de qualidade e conosco o IFA mantém esse serviço de excelência  no dia a dia com a comunidade. Juntamente com a FASB e o IFA Técnico, é formado uma tríade de Destaque Empresarial, representando todo o reconhecimento da comunidade para com o nosso trabalho", relatou Carolina.

 

De acordo com Flávio Campos, coordenador do IFA Técnico, "nós da equipe ficamos muito lisonjeados pelo reconhecimento da comunidade teixeirense ao nosso trabalho, o qual fazemos com muito esmero e carinho, buscando sempre tratar da melhor maneira possível o cotidiano da nossa escola e receber os nossos alunos com toda a preparação  da nossa equipe", disse ele.

 

Já para o diretor administrativo e financeiro da FASB, Prof. Dayler Antonio Neves Pinto, “é muito bom a FASB estar representando o ensino superior de Teixeira de Freitas, pois é uma Instituição que preza pelo ensino presencial, buscando a excelência na qualidade dos seus serviços. Agradecemos por, mais uma vez, sermos contemplados com este belíssimo premio”.

 

Parabéns a todos pelo prêmio merecido! FASB, IFA e IFA Técnico são sinônimos de qualidade!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Vídeo: Valtec e Action

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.