:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de agosto: O Projeto Amar tem realizado o sonho de muitas famílias nos últimos anos, tudo através da solidariedade humana. Com isso, o projeto já pensa na implantação de um local próprio da organização e lançou a campanha “Sede Própria”. Uma das ações da campanha será realizada neste domingo (18), trata-se da 2ª edição da Feijoada do Bem, um evento beneficente que visa à captação de recursos para a construção da tão sonhada sede. O evento iniciará a partir das 11h, no Clube Kaikan.

 

Diversas atrações musicais animarão o público que estiver presente na Feijoada do Bem, foram confirmados: Sara Ruas, Ilke Moreira, Maxuel Lima e Beto Brasil. Os ingressos custam apenas R$ 20,00. No evento, haverá sorteio de brindes, como 01 cooler para 24 latinhas. Adquira já o seu e seja solidário a essa causa!

Segundo os membros do Projeto Amar, “parte nosso coração quando não podemos atender uma família ou criança, por falta de um local para elaborarmos as nossas ações. Por isso, nosso desafio é a aquisição da sede própria para o Projeto Amar, um lugar para chamarmos de ‘De Casa’. Acreditamos no seu apoio! Faça parte deste projeto, plante esperança e seja um colhedor de bons frutos”.⠀

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.