:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O cantor e compositor Elias Wagner, confirmou que estará presente em uma palestra que será realizada pelo Centro de Ensino e Assistência a Pessoa com Deficiência (CEAPE II), na sede de Nova Viçosa, na próxima terça-feira 27 de Agosto.

Em 2017 foi sancionada a lei 13.585 de 26 de dezembro de 2017, que institui a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla nos dias 21 a 28 de agosto. Em comemoração esse momento tão especial o CEAPE II traz a Palestra de Elias Wagner que por onde passa tem sido um sucesso não só para os portadores de deficiência, mas para familiares e pessoas que estão diretamente envolvidas no dia a dia com pessoas que portam algum tipo  de deficiência.

 

Elias Wagner é cantor e compositor renomado, conhecido nacionalmente, já  participou do DVD 40 anos de sucesso do cantor Amado Batista. Junto com o mais Amado do Brasil ele esteve em vários programa de televisão, como no Encontro da Fátima Bernardes, Programa do Faro, The Noite, Geraldo Luiz, Raul Gil, no Datena dentre outros programas.

 

"Elias teve uma infância muito sofrida, mas nem por isso desistiu dos seus sonhos. Ele conta sua história de vida e canta alguns de seus sucessos com seu violão. É uma lição de vida e faz as pessoas refletirem sobre o futuro”. Nacionalmente Elias Wagner é reconhecido por seu talento artístico na composição e interpretação musical. Suas canções falam de amor e também relatam histórias de vida como, por exemplo, a paralisia infantil que o acometeu ainda com dois anos de idade e como sequela o deixou na cadeira de rodas. Mas como bem fala na canção com Amado Batista, a cadeira de rodas é apenas o jeito dele andar.

 

Para a diretora do CEAPE Josivane Gois, “será momento muito especial para a escola, pois Elias Wagner é um exemplo de vida e com certeza será uma oportunidade de um novo aprendizado”, Josi ainda disse, que é grande a expectativa para receber Elias Wagner.

A palestra com Elias Wagner em Nova Viçosa vai acontecer na próxima terça-feira, 27 de agosto, às 14h no CEAPE II na sede do município com certeza será um momento inesquecível como tem sido por onde ele passa com esse trabalho que tem feito a diferença na vida de muita gente.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.