:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de setembro: As audições do 3º Festival da Canção de Teixeira de Freitas – VOZES acontecem nesta sexta-feira, 20 de setembro, na praça da Bíblia, a partir das 19h. A segunda etapa da competição contará com 32 participantes aprovados na primeira etapa acapella.

“Agora com instrumentos os competidores fazem a festa e o show é garantido”, afirma o coordenador do Festival promovido pela Prefeitura através da Casa da Cultura, Wesley Lemos.

O coordenador ainda explica sobre as próximas etapas do evento. “O Vozes tem como objeto revelar talentos musicais e dar a essas revelações visibilidade local. Após a fase instrumental com 32 artistas a competição terá a sua final com 10 participantes. Nesta etapa, eles serão divididos em duplas para os combates musicais que definirão os cinco finalistas. Final que acontece no dia 4 de outubro, durante a 37º Expo de Teixeira de Freitas”.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.