:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de setembro: Teixeira sediará, na próxima sexta-feira (20), o 4º Autismo no Cinema, um evento totalmente voltado ao debate sobre o transtorno neurológico a partir do filme “O cérebro de Hugo”, o qual é dirigido por Sophie Révil. O evento também contará com a participação de Bartyra Ribeiro de Castro, psicanalista e coordenadora do projeto “PIPA (e rabiola)”, de Vitória-ES.

Como de costume, o 4º Autismo no Cinema visa alcançar pais e profissionais da saúde e educação como públicos-alvo. O evento acontecerá às 18h, no Auditório da Unimed (Av. Presidente Getúlio Vargas, bairro Monte Castelo).

Além disso, haverá o lançamento do livro “Diários de bordo”, sendo o resultado de uma parceria profícua entre o Programa de Investigação Psicanalítica do Autismo – PIPA (e rabiola) e a Secretaria de Educação, através da Coordenação de Educação Especial, de Vitória-ES.

 

Os interessados só precisarão fazer um investimento de apenas R$ 30,00 até o dia 19 de setembro, pois após esta data o valor será de R$ 40,00.

Os patrocinadores do 4º Autismo no Cinema são: Sicoob, Unimed, Quinta da Barreira, ACE, Maison Academia, Hotel Skala, Pousada Lord, Farmácia Indiana, Herty Breda, Bendito Café e inúmeros colaboradores.

Venha participar desse evento, pois adquirir conhecimento sempre é válido!

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.