:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de setembro: Na última sexta-feira (27), a empresa Center Vidros encerrou com “chave de ouro” a campanha do aniversário de 25 anos da empresa. Foi uma grande festa, repleta de convidados, homenagens, momentos de fé, coffee break e vários presentes. E, no final, a hora tão esperada, o sorteio de 01 moto Yamaha Factor.

 

Dentre os convidados, estiveram presentes: Maurício Ribeiro, diretor executivo da Viminas; Rafael Ribeiro, diretor-presidente da Viminas; algumas autoridades locais; profissionais; parceiros; amigos; e, colaboradores. Alberto Martinuzzo (diretor executivo da Center Vidros) e sua esposa, Milsa Andrade, receberam todos com uma super festa na loja, com direito a coffee break da Mônica Coffee e a bênção do Padre Metódio.

 

Houve momentos de homenagens, a Performance Consultoria Digital e Vida Diária presentearam o Alberto com uma imagem da Sagrada Família. E o empresário homenageou, com uma placa e um presente, o funcionário mais antigo, que é o Valter Sanzio, pelos 23 anos de comprometimento com a empresa, sempre zelando por ela; a Center Vidros também homenageou, com uma placa e um jardim de orquídeas, a arquiteta Ana Paula Barbeitos, ela que é uma das primeiras clientes da loja e que expandiu o conceito de vidros na região. As empresas Viminas e Perfil foram homegeadas pela grande parceria ao longo dos anos com a Center Vidros.

 

Além disso, vários brindes foram sorteados para o público presente, como ventilador, televisão, bolsas, dentre outros (ao todo foram 04 presentes patrocinados pela Viminas e 04 pela Perfil). Teve sorteio entre os funcionários, quem ganhou foi a colaboradora Luana Baldrae.

 

E, por fim, o grande momento, todos os cupons foram jogados ao chão, os funcionários lançaram pra cima e o representante da Viminas pegou um cupom, o ganhador foi o Marcelo Carletto Tozetti, morador do bairro Santo Antônio, em Itamaraju-BA, um cliente de muito tempo da Center Vidros. Ele levou uma 01 moto Yamaha Factor 0 km.

 

Foi nesse ritmo, com festa, que a Center Vidros encerrou essa grande campanha do aniversário de 25 anos, onde teve sorteios a cada última sexta-feira desses últimos 6 meses.

 

Center Vidros, referência de qualidade!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.