:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Será realizado no dia 08 de outubro, no núcleo de pós-graduação da FASB, mediado pelo professor Flávio Brito, Workshop com o intuito de apresentar as facilidades sobre o mundo do investimento, tanto para aqueles que têm vontade de aprender e entender como entrar nesse mercado ou, ainda, para aqueles que já estão inseridos, mas querem se aprofundar e se atualizar.

A noite será dividida em dois momentos. Primeiramente teremos uma palestra apresentando todas informações básicas e necessárias sobre o assunto. Em seguida, teremos uma mesa redonda, ali profissionais terão a oportunidade de mudar seus conceitos sobre o mundo do investimento.

A FASB é uma instituição que sempre se preocupa em trazer conhecimento para a comunidade através de eventos e conteúdos de muita qualidade. Sendo assim, apoiou a ideia do professor e mestre Flávio Brito em simplificar os conceitos e caminhos para qualquer interessado em conhecer ou em se aprofundar no mercado financeiro, mais exatamente na área de investimentos.

Segundo Flávio o grande erro de quem quer começar a investir é esperar por um montante expressivo para, só assim, dar início a essas aplicações. Pensando nisso ele uniu forças com alguns profissionais da área para a realização desse evento específico, bem informativo e agradável.

Para isso, ele convidou Marcelo Gomes para ser o palestrante da noite, ele é mestre em contabilidade e finanças e diretor geral do grupo Inovatti. Marcelo terá a missão de apresentar o conteúdo de forma clara e simples, mostrando os primeiros passos para se investir e como fazer isso com segurança.

O segundo momento será mais informal e contará com uma mesa redonda composta por outros profissionais especialistas. Haverá um bate-papo leve, explicando e desmistificando os mistérios que rodeiam essa temática.

O evento ocorrerá no auditório da FASB, Campus I no dia 08/10/2019 (terça-feira), às 19 horas. A entrada é livre. E para os interessados, haverá a entrega de certificados via e-mail para quem marcar presença. As inscrições devem ser feitas através do link www.ffassis.edu.br/workshop-mercado-financeiro.

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão - NUPPE da FASB através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (73) 3011-7005. Endereço: CAMPUS I - Rua Sagrada Família, nº 120, Bela Vista.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.